segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Primeiro Contato















Dizem que todo escritor moderno e descolado precisa ter um blog. De preferência um desses mais cool, onde todos os escritores famosos e legais têm os seus. Aqui estou, então, pensando sobre o que diabos vou escrever aqui.


Não importa. Pelo que vi em outros blogs, inicialmente todos têm a mesma inquietação que eu, mas terminam achando seu caminho blogueiro, sua identidade autoral. Espero que assim seja comigo.


Enfim...

Um comentário:

Cris Dakinis disse...

Sim, o "primeiro contato" é sempre delicado. Entretanto pode ser fácil, descomplicado e gentil __ como as palavras elogiosas que recebi pelo poema "Demanda de azul" (o do céu cinzento, publicado no "Anjos de prata"). Que tal visitar minha página www.crisdakinis.com e comentar lá? Há ainda o poema "Idéias ao vento" que está em minha página, mas não foi "atualizado" no site dos anjos ainda. Tenho de achar tempo para atualizar minha página-blog lá...
Dênis, gostei muito de suas duas crônicas postadas aqui: são objetivas, realistas e bem-humoradas. Saudações! :)